A biografia sucinta de Tom Fernandes

Tom Fernandes é bisneto torto de uma amiga de infância da vizinha de Cora Coralina. Talvez venha daí seu interesse pelas artes, especialmente a literatura. Enquanto não encara de vez a vida de escritor, trabalha nos livros dos outros há mais de uma década. Amante de tecnologia, de boa mesa e bom copo, vive às turras com o gordo que há em si. É pai do Benjamim. E acredita ter encontrado o verdadeiro amor.

Bem-vindo ao blog.

0 thoughts on “A biografia sucinta de Tom Fernandes”

  1. nunca tinha conhecido alguém que conhecesse alguém que tb conhecesse alguém que conhecesse Cora Coralina e que conhecesse a infância torta da sua amiga que foi seu bisneto… ufa… sei lá… mas você podia escrever uma teologia sistemática rs rs rs… com suas apropriadas pequena notas sobre o que aprendeu de Deus… com o pastores televisivos… e parece que com vários não televisivos tb… abç…

  2. nunca tinha conhecido alguém que conhecesse alguém que tb conhecesse alguém que conhecesse Cora Coralina e que conhecesse a infância torta da sua amiga que foi seu bisneto… ufa… sei lá… mas você podia escrever uma teologia sistemática rs rs rs… com suas apropriadas pequena notas sobre o que aprendeu de Deus… com o pastores televisivos… e parece que com vários não televisivos tb… abç…
    +1

  3. Tua biografia forneceu-me subsídios que me convenceram a te seguir. Te achei muito criativo e portador de uma sinceridade envolvente. Ademais, gostei do teu blog, pelo teu poder de articulação ideológica. Abraço!

  4. Já li varias coisas suas. Gostei de “Uma nova chance ao movimento gospel”. Parabéns. Continue escrevendo. Gosto de ler vc, Barbosa Jr., Sostenes Lima, Ricardo Gondim. São excelentes. Deus os abençoe. Abração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *